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Política de Entregas

As entregas serão feitas exclusivamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço que for indicado na emissão do pedido de compra. Será necessário para o recebimento da mercadoria, ter uma pessoa responsável, e maior de 18 (dezoito) anos no local, e de posse do seu  documento de identificação, para que possa assinar o protocolo de recebimento.

 

O agendamento da entrega de produtos será possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã das 8h às 12h e pela tarde de 12h às 17h.

 

  1. Prazo de entrega

 

1.1 O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra dependerá da disponibilidade do estoque (SOB ENCOMENDA ou PRONTA ENTREGA).
 

Pronta Entrega: Entrega estimada em até 05 (cinco) dias úteis para a região metropolitana do Recife/PE. Para demais regiões atendidas, em todo território nacional, sob consulta em nossa loja física.
 

Sob Encomenda: Entrega estimada em até 60 (sessenta) dias úteis para as regiões atendidas, em todo território nacional. 
 

1.2 Na ausência de pessoas autorizadas para o recebimento dos pedidos no endereço de entrega, esta não poderá ser concluída. Nesse caso, o produto voltará ao estoque da Living. A nossa equipe entrará em contato para reagendar a entrega do produto. O prazo para reentrega será informado após o reagendamento.

 

1.3 Serão realizadas no máximo até 02 tentativas de entregas.

 

1.4 Nos reservamos no direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por duas vezes devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos realizados serão restituídos.

 

  1. Garantia
    1. A LIVING concede garantia de 01 (um) ano para a estrutura dos produtos adquiridos e de 03 (três) meses para o tecido do revestimento ou acabamento. Estes prazos darão início a partir da entrega do(s) produto(s).

 

    1. Dentro dos períodos estabelecidos no artigo 2.1, em casos que necessitem assistência técnica, se o cliente residir em cidade diversa da Região metropolitana do Recife, ficará por conta deste os custos com o frete para envio do produto a LIVING.

 

    1. A LIVING guarda o direito de não realizar assistência técnica, dentro do prazo estabelecido no artigo 2.1, quando o cliente que resida fora da cidade da Região metropolitana do Recife, não envie por sua conta o produto adquirido para a LIVING.

 

    1. O(s) produto(s) adquirido(s) perderá(ão) a garantia caso fique constatado que o(s) problema(s) ocorreu(ram) por mau uso.

 

  1. Responsabilidades
     

3.1 No momento da entrega da mercadoria, caberá a pessoa responsável pelo seu recebimento verificar o estado do produto, e se há características de algum tipo de violação ou avaria. Caso verifique que haja algum tipo de problema, NÃO RECEBER a mercadoria.

É da responsabilidade do cliente verificar se as quantidades, especificações e se a qualidade do produto, no momento da entrega, estão em conformidade com a nossa política de trocas e devoluções.

4.2 Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto, caso o endereço cadastrado para entrega esteja incompleto ou com erros.

4.3 Nenhuma das partes será responsabilizada perante a outra, por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações quando estas foram motivadas por casos fortuitos ou força maior, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região a qual o produto seria entregue, e que impossibilitaria a chegada do transportador.

 

  1. Procedimentos não realizados
     

5.1 A LIVING NÃO realizará entregas em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal emitida, e também não a efetuará quando somente estiver presente no endereço de entrega, menores de 18 anos.

 

5.2 A LIVING não se responsabiliza pelo deslocamento de entregadores em escada/elevadores de prédio/apartamento ou locais de difícil acesso. Os mesmos, por suas próprias empresas não são autorizados a subirem em escadas, e elevadoras para efetuar a entrega. Sempre entregarão na portaria do prédio/condomínio ou garagem do cliente.

 

5.3 A LIVING não se responsabiliza por quaisquer despesas referentes a içamento/guincho de produtos em apartamentos/casas, sendo de inteira responsabilidade do cliente o pagamento de tais operações quando necessárias.
 

6.   Condições Gerais

 

6.1 Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.
 

6.2 Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra será considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

6.3 Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que poderá alterar o prazo de entrega.

 

6.4 Horários e regiões atendidas poderão sofrer alterações, sem prévia notificação.

 

6.5 A presente política de entregas será regida e interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Recife/PE, nas relações mantidas com clientes para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.